Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Mato Grosso elege diretoria para biênio 2018/2019

A AJE/MT – Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Mato Grosso, elegeu na semana passada, a diretoria para o exercício de 2018/2019, que terá início de suas atividades a partir do dia 04 de dezembro de 2017.

A Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Mato Grosso, fundada em 10 de março de 2014, foi desenvolvida a partir dos pilares: relacionamento, desenvolvimento, representatividade e inspiração. É filiada a CONAJE – Confederação Nacional de Jovens Empreendedores, que liga os jovens empreendedores e empresários de Mato Grosso à mais de 36 mil jovens brasileiros para networking, capacitação e gerar novos negócios.

O objetivo da associação é fomentar e difundir a cultura do empreendedorismo, formar e inspirar novas lideranças e representar os jovens empreendedores e empresários de Mato Grosso.

A associação incentiva ações empreendedores, presta auxílio ao jovem empreendedor e empresário, combate a alta carga tributária, fomenta a educação empreendedora e apoia a inovação.

Dentre os projetos estão: AJE Capacita programa de capacitação e desenvolvimento de lideranças empreendedoras, com a realização de cursos, palestras, seminários, consultorias e rodadas de negócios abordando temas que visam aprimorar a experiência empreendedora e fornecer as ferramentas para o crescimento e melhor gestão das empresas, Happy AJE é evento com foco em Networking, onde reúnem profissionais de diferentes áreas para trocar experiências, estreitar relacionamento e gerar novos negócios, com a intensão de promover e incentivar a abertura de ambientes para que empreendedores e empresários possam se relacionar de forma descontraída e informal,Clube de Vantagens onde os empreendedores e empresários disponibilizam seus produtos e serviços em condições especiais e diferenciadas para os associados, Feirão do Imposto que combate a alta carga tributária, Café Político oportunidade de contato direto das lideranças jovens com representantes políticos e parlamentares para apresentarem suas demandas e idéias relacionadas à cultura empreendedora e ao desenvolvimento de um ambiente socioeconômico inclusivo e sustentável no Estado de Mato Grosso.

A diretoria executiva eleita para o biênio 2018/2019, foi:Presidente:Danillo Rodrigues, empreendedor na RDanillo “Paixão por Gente” e RS Inteligência em Comunicação, Vice-Presidente: Vinicius YulePardi, empreendedor na Yule&Pardi Advogados, Vice-Presidente: Fernanda Maluf, empreendedora na Stamp e Seu Majó,  Diretor Executivo: Allan Trasel, empreendedor na Gestor On, Assessor da Presidência: Wender Moreira, empreendedor Lótus Contabilidade.

“Juntos vamos construir um Mato Grosso mais justo, digno e empreendedor. Empreender gera riquezas e diminui pobreza. Junte-se a nós!”, ressalta o Presidente Danillo Rodrigues.

Além da Diretoria Executiva, faz parte da AJE MT as diretorias: Diretoria Jurídica – Dr. Vinicius Miranda, Diretoria de Marketing – Caique Loureiro e Diretoria de Agronegócios – Randala Lopes.

A AJE/MT está participando junto a CONAJE da 3ª Edição da Pesquisa do Jovem Empreendedor Brasileiro, referente ao ano de 2017, até 30 de janeiro a associação tem a missão de mobilizar o maior número possível de jovens empreendedores de 19 a 39 anos, para responder o Raio-X e contribuir para análise do perfil do jovem empreendedor brasileiro, acesse e responda no site www.ajemt.com.br 

Para conhecer melhor a AJE/MT, a associação estará realizando um evento de integração de jovens empreendedores e empresários associados e não associados, no dia 12 de dezembro de 2017, das 19h30 às 21h30, no Auditório do CERS –Centro de Estudos Renato Saraiva, localizado no Shopping 3 Américas em Cuiabá/MT, onde apresentará as ações já realizadas pela instituição e os benefícios em fazer parte dela, além de coffe break e também momento para networking e apresentação do seu empreendimento por isso é recomendável trazer seus cartões de visitas. O valor de investimento simbólico é R$10,00 e é necessário fazer a inscrição pelo site www.ajemt.com.br. O evento conta com apoio da CERS – Centro de Estudos Renato Saraiva Cuiabá.


Serviço

Quem?  Jovens Empreendedores e Empresários de Mato Grosso
O quê? Nova Diretoria AJE MT
Quando? 12 de dezembro de 2017,  das 19h30 às 21h30.
Quanto? Acesse: www.ajemt.com.br  e faça sua inscrição
Onde? Auditório do CERS – Centro de Estudos Renato Saraiva, no Shopping 3 Américas em Cuiabá/MT.
Mais informações: (65) 9.9972-2250 / 9.9993-5313

Vice-Presidente: Vinicius YulePardi e Fernanda Maluf  e Presidente: Danillo Rodrigues

Assessoria de Imprensa:
RS Inteligência em Comunicação
(65) 9.9927-4714

 

Compartinhe