Clube de viagens promete revolucionar mercado do turismo em Mato Grosso

Viajar para os melhores destinos turísticos, se hospedar em hotéis de alta qualidade e ter as férias dos sonhos a preços acessíveis já é uma realidade. Pelo menos para quem planeja com antecedência e para clientes que integram o Dream Trip, um clube de viagens vip criado pela empresa norte-americana Worldventures, sediada na cidade de Dallas, no Texas, e que já alcançou mais de 2 milhões de viajantes em todo o mundo.

Expandindo seus negócios na América Latina, o Clube de Viagens Dream Trip desembarca no Mato-Grosso em seu pré-lançamento, uma vez que a inauguração oficial do braço da empresa no Brasil acontece no início de 2018, no Rio de Janeiro.

Representado no Estado pelo empreendedor Lennon Rodrigues – o Clube de Viagens Vip já está montando seu time para gerar mercado de consumo. Para isso, durante as semanas em horários comerciais é possível conhecer de perto a proposta da empresa, com direcionamento a empresários, trade turístico e interessados em associa-se ao clube.

Dream Trip pretende revolucionar o mercado turístico pelo serviço inovador, que nada mais é do que um aplicativo direcionado para o turismo e, que somente os membros que aderem à tecnologia é que terão acesso aos produtos ofertados, como mais de 25 mil pacotes de viagens prontos com datas pré-estabelecidas. E mais: cada pacote já vem com direito a transfer, passeios e alimentação para maior conforto dos associados. As hospedagens são em hotéis e resorts de categoria 4 e 5 estrelas, e acima.

O clube não oferece somente um serviço de turismo, mas também toda uma tecnologia que se compara a outros aplicativos inteligentes, como o Uber, que por um valor diferenciado você tem o mesmo serviço porem economiza muito mais.

“Utilizando os mesmos serviços ou melhores com preços mais acessíveis é impossível não fazer parte deste Clube, a empresa oferece a oportunidade de você criar o seu próprio estilo de vida. Se você continuar fazendo as mesmas coisas que fez até hoje, como será sua vida daqui 5 anos?”, ressalta o empreendedor Lennon Rodrigues.

Quando você viaja, faz compras, vai a restaurantes e estabelecimentos credenciados ao Clube de Viagens, 30% do que se consumiu é transformado em pontos dentro do clube e, esses pontos podem se transformar em descontos na compra de pacotes turísticos, passagens aéreas, hospedagens, lojas entre outros.

O diretor nacional do Clube Vip, Renan Bastos afirma essas empresas não “inventaram” absolutamente nada e sim aprimoraram um sistema ultrapassado. afirma que essa tecnologia veio não só para criar algo novo, mas para impactar e revolucionar o mercado de turismo com inovação. “O público vai conhecer o novo jeito de se viajar, de maneira mais inteligente, pagando bem menos que o mercado tradicional”, adianta.

Somente nesse período pré-lançamento no Brasil, o clube já possui 6,5 mil consumidores associados ao aplicativo de turismo.

Dream Trip é um produto da multinacional da Worldventures, empresa de turismo americana que está há mais de 30 anos no mercado, alcança 35 países e tem em seu currículo 29 “óscars” do turismo, que é o The World Travel Awards.


Para conhecer melhor o Clube de viagens, entre em contato pelo e-mail: representative.dreamtrips@gmail.com ou e pelo WhatsApp (65) 9.9226-2333 para que você possa desfrutar de momentos incríveis com a WorldVentures.

Compartinhe